McDonald's celebra último "Boa Noite" de Bonner no JN
Marca de fast-food oferece cupom "Boa Noite" para telespectadores do Jornal Nacional
2 dias atrásPara N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
Com cobertura nacional e venda exclusivamente online, o serviço oferecerá quatro planos pré-pagos
Com 12 anos de companhia, executiva atuou nos últimos 18 meses na integração global de Havaianas
Acordo passa a valer a partir de 2027 e interrompe parceria de 30 anos da Heineken com liga europeia
Entenda como os diferentes eventos poderão ser grandes plataformas de marca
Marca de fast-food oferece cupom "Boa Noite" para telespectadores do Jornal Nacional
2 dias atrásAs atualizações trazem novidades em IA, recursos de design e ecossitema para marcas e empreendedores
2 dias atrás"Pedigree Caramelo", case da agência para Pedigree, conquista Grand Effie; veja todas as agências premiadas
2 dias atrásCom fusão ainda pendente, grupos participam do pitch global do anunciante como entidade única
2 dias atrásLevantamento da Getty Images no Brasil destaca a necessidade de representações mais autênticas e humanas de grávidas na propaganda
2 dias atrásHeineken, Dove, Vivo, Disney, Renner e Billboard Brasil realizarão ativações durante os seis dias do festival
2 dias atrásEm parceria com a empresa N Sports, emissora exibirá 32 jogos e volta à competição após 28 anos
2 dias atrásFelipe Soalheiro
Entenda como os diferentes eventos poderão ser grandes plataformas de marca
Rodrigo Eimori
Jovens hiperconectados desafiam marcas a criar experiências mais alinhadas aos seus valores
Ruy Kameyama
Quem não entender isso ficará para trás, pois o futuro não será das máquinas, mas de quem souber trabalhar com elas
Marcos Amazonas
Entendi que a televisão podia ser mais do que espetáculo e aprendi a força de trabalhar com propósito com a turma da Vila Sésamo
Guil Salles
Reflexões do SXSW Sydney 2025 sobre o paradoxo que define nossa época: a tecnologia torna tudo mais fácil, exceto trabalhar juntos
Leandro Gléria
A rede social que transformou torcedores em narradores, atletas em marcas e marcas em parte da torcida
A Flywheel Latam, do Omnicom Media Group, nomeia Yuri Berezin com foco em fortalecer o crescimento da agência
2 dias atrás
Com uma década de experiência, Felippe De Pin chega para potencializar o design como motor de impacto da marca
2 dias atrás
Com 12 anos de companhia, executiva atuou nos últimos 18 meses na integração global de Havaianas
2 dias atrás
Junior Galassi assume também como sócio do grupo, com foco em fortalecer a presença da marca
2 dias atrás
Com 30 anos de experiência, Mauro Rabello chega para fortalecer o posicionamento criativo da agência
2 dias atrás
Sergio Alves retorna ao Brasil após anos de atuação em Londres, onde passou pelas agências Ogilvy e R/GA
3 dias atrás