
Carro e surfe: Volvo faz parceria com Filipe Toledo
Bicampeão da World Surf League chega para fortalecer a presença da marca no cenário esportivo
33 minutos atrásPostura do Brasil em relação a big techs influencia no tarifaço, mas pode ser moeda de negociação com os EUA
Parceria conta com pelúcias e adiciona sobremesas ao cardápio, além de um donut no McCafé
Pesquisa da Adlook analisa os principais fatores que influenciam a escolha de produtos de cuidados pessoais
O entusiasmo é válido, mas a cautela é essencial pois inteligência humana e artificial devem se complementar
Chegada de medicamento aumenta a concorrência e antecede a futura quebra de patente da semaglutida
Bicampeão da World Surf League chega para fortalecer a presença da marca no cenário esportivo
33 minutos atrásAtores estrelam campanha da varejista, abordando a paternidade e reforçando a conexão com os filhos
3 horas atrásSegundo pesquisa da Hibou, 38% das pessoas gastarão menos do que em anos anteriores
9 horas atrásFundação Maria Cecilia Souto Vidigal e Pródigo celebram a importância dos primeiros anos de vida na formação dos indivíduos
21 horas atrás"Para além do letramento" é uma inicitaiva global que inspira o combate ao racismo na cultura corporativa
21 horas atrásMarca brinca com a influenciadora, que acabou dando entrevista a um podcast achando se tratar de outro
24 horas atrásCanal do Grupo Kalunga investe em parcerias para ter uma grade integralmente dedicada ao esporte
1 dia atrásEdmar Bulla
O entusiasmo é válido, mas a cautela é essencial pois inteligência humana e artificial devem se complementar
Ian Black
Trata-se de uma lógica que privilegia a performance da narrativa em detrimento da solidez dos fatos
Chiara Martini
O papel moderno das marcas pode estar menos em apenas ditar tendências e mais em reprogramar os significados
Fernando Murad
Nos relacionamentos interpessoais, escuta empática e conversa franca são fundamentais
Luciana Pavan
A indústria requer a construção de uma reserva que proteja as empresas em períodos de baixa entrada de capital
Isabela Ambrifi
Não é isso que tá todo mundo tentando? Não?!? Então por que parece que é?
Mariana Quirino é ex-Michelin e agora assume a missão de fortalecer cultura de alta performance e engajamento
46 minutos atrásCom 20 anos de experiência, Daniel Faulin passa a liderar a expansão e fortalecimento de alianças estratégicas
3 horas atrásSimone Bervig (ex-SAP e SAS) chega para liderar rebranding e fortalecer posicionamento de marca
7 horas atrásProfissional foi a voz das campanhas das Casas Bahia por décadas e também cofundou o Clube da Voz
20 horas atrásMarcela Ferreira, que faz parte do time da agência há oito anos, ocupará a função
23 horas atrásFelipe Guntovitch atua como COO do The Group, e inicia sua trajetória em agências na WorldWide Partners Inc.
23 horas atrás